Televisão

“Uma Vida Inacabada”, domingo, na RTP1

Domingo é noite de cinema e nas generalistas a oferta é diversificada. Se estiver sem vontade para ver o programa de imitações conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, na TVI, ou  com pouca concentração para acompanhar o concurso apresentado por Marco Horácio, na SIC, recomendamos “Uma Vida Inacabada”, às 22h00, na RTP1.

Einar Gilkyson (Robert Redford) é um rancheiro reformado que há muito virou as costas às memórias. Ainda em choque com a morte do seu único filho, há uma década, Einar deixou o rancho cair na ruína juntamente com o seu casamento.

Agora, Einar passa os seus dias a cuidar do seu último amigo de confiança, Mitch (Morgan Freeman), que foi gravemente ferido por um urso pardo da América. Einar pretende viver os seus dias em solidão, até que a pessoa que ele culpa pela morte do filho chega à cidade: a sua nora Jean (Jennifer Lopez). Uma mulher que enfrenta severas dificuldades para cuidar da filha e vê-se obrigada a pedir ajuda ao sogro, com quem se havia desentendido no passado.

Com o passar do tempo, ambos aprendem a perdoar e a olhar a vida…

Duração: 107m
Realização: Lasse Hallström
Título Original: «AN UNFINISHED LIFE»
Origem: EUA – 2005
Classificação.: M/12
Com: Robert Redford, Jennifer Lopez, Morgan Freeman, Josh Lucas, Damian Lewis, Camryn Manheim

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários