Cinema

Agora pode levar o seu bebé ao cinema

Os Cinemas ZON Lusomundo apresentam um novo conceito de lazer: a partir de agora já é possível ir ao cinema e levar bebés de colo. Em parceria exclusiva com a Out Baby, a ZON Lusomundo promove sessões regulares para pais que pretendem um momento de pausa e não têm com quem deixar os bebés.

A próxima sessão é já dia 20 de Março, às 13h00, no Cinema ZON Lusomundo Vasco da Gama, com a exibição do filme “Amor e Outras Cenas” escolhido por votação no site da Out Baby. Os bilhetes têm o mesmo preço de uma sessão regular e pode ser utilizado o myZONcard, que permite comprar dois bilhetes pelo preço de um. Não poderão assistir crianças com mais de 12 meses.

A sala de cinema está totalmente preparada para respeitar as necessidades deste público específico proporcionando nomeadamente, um volume de som mais reduzido, maior luminosidade e temperatura mais amena. A sala dispõe ainda de dois muda fraldas e algumas almofadas de apoio.

Recorde-se que a ZON Lusomundo Cinemas tem alargado o âmbito dos eventos das suas salas digitais, diversificando o público-alvo, com a exibição de concertos de bandas nacionais e internacionais, espetáculos de ópera e ballet e jogos de futebol em 3D e em HD.

 

Categorias
Cinema

Jornalista Estagiária numa publicação mensal e amante de Cinema e da Cultura nacionais

Comentários