Televisão

Celebre a Páscoa no Zoo de Lisboa com a SIC K

No dia 31 de março, a SIC K celebra um dois em um, no jardim Zoológico de Lisboa, e desafia todos os visitantes a viver um dia inesquecível, repleto de atividades lúdicas, surpresas e muita animação.

 O Chef André chega ao Jardim Zoológico de Lisboa para fazer as delícias dos seus habitantes. O Chef, que lança um novo programa na SIC K no dia 7 de Abril – ‘Chef André, Ajuda-me’ – vai contar com a ajuda dos mais novos e preparar algumas iguarias. Os Lémures e Chimpanzés são alguns dos animais que contam deliciar-se com estes pratos gourmet.

O posto de confeção “Chef André, Ajuda-me!” estará junto às instalações de algumas espécies pré-selecionadas, sempre acompanhado pelo tratador responsável pela espécie em causa – o horário e locais estarão devidamente afixados nas bilheteiras do Jardim Zoológico. Em conjunto com os mais pequenos, o Chef André vai preparar algumas receitas especiais para os animais, dando algumas dicas e informação sobre o trabalho de enriquecimento ambiental efetuado pelo Jardim Zoológico.

Além disso, este será também o dia da mais divertida caça aos Ovos da SIC K, acompanhada de um entusiasmante peddy paper. Estarão espalhados pelo recinto 100 ovos, à espera de serem encontrados! Para participar, basta dirigir-se ao Jardim Zoológico no dia 31 de março e recolher o cartão de pistas – distribuído nas bilheteiras, que conduzirá os participantes pelos trilhos selvagens do parque, em busca dos ovos escondidos. Cada ovo reserva uma surpresa que deve ser levantada junto às bilheteiras, em frente à Baía dos Golfinhos.

E porque as surpresas não param, a SIC K oferece ainda um bilhete de criança, na compra de 2 bilhetes de adultos. Os vouchers estão disponíveis no site do canal em www.sickapa.sapo.pt

O Jardim Zoológico de Lisboa será paragem obrigatória no dia 31 de março. Uma excelente oportunidade de aprender enquanto se diverte, são as promessas do canal.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários