Música

Madonna “Erotica” em “Girl Gone Wild” (veja o vídeo)

music-video-madonna-girl-gone-wild-directed-by-mert-and-marcus-2

Madonna voltou aos sensuais anos 90 para gravar “Girl Gone Wild”. O vídeo para o segundo single do novo álbum foi apresentado esta quarta-feira (21).

No vídeo de “Girl Gone Wild” (veja em baixo), Madonna recupera a fase sexy noir da década de 1990. As imagens que ilustram músicas como “Erotica” ou “Justify My Love” (vídos em baixo) voltam a ser reproduzidas. As correntes, os cigarros, e a sensual linguagem corporal características dessa época são recuperadas para o novo vídeo. Para deixar bem claro que o vídeo é de Madonna, a cantora surge acompanhada por homens que vestem apenas collants e sapatos de salto alto.

SoundCloud: Madonna, a rainha da Pop… e do Marketing

A reconstrução do passado com um toque futurístico têm a autoria de Mert e Marcus. Os reputados fotógrafos de moda foram os responsáveis pela realização do vídeo.

“Girl Gone Wild” é o segundo single de “M.D.N.A”. Segue-se a “Give Me All Your Luvin’”, cujo vídeo ultrapassou as 28 milhões de visualizações no Youtube. O novo álbum de Madonna, “M.D.N.A.”, chega às lojas na segunda-feira, dia 26 de março. Esta semana o álbum vazou na internet, sendo minutos depois recuperado.

Veja “Girl Gone Wild” de Madonna:

Veja “Erotica” de Madonna:

Veja “Justify My Love” de Madonna:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários