Música

The Sounds e Ebony Bones no Marés Vivas TMN

festival_mares_vivas

Os The Sounds e Ebony Bones vão atuar no palco TMN do Marés Vivas.

Os The Sounds tem concerto agendado para dia 18 de julho. O grupo sueco mistura os sons do new wave com o rock mais alternativo. No festival irão apresentar “Something To Die For”, editado em 2011. Do reportório dos The Sound fazem parte mais três álbuns : “Living In America” (2002), “Dying To Say This To You” (2006) e “Crossing The Rubicon” (2009).

Ebony Bones atua no dia 20  de julho na Praia do Cabedelo.  Nesse dia o palco TMN irá explodir com a música eletro-punk acompanhada por dança, luz e cor. Desde a maquilhagem à roupa e assessórios, tudo é multicolor em Bones. Começou como atriz, tendo obtido já algumas nomeações para os British Soap Awards, mas foi na música que encontrou a sua praia. Os festivaleiros que se aventurarem no Marés Vivas devem preparar-se para ver uma mistura de Cindy Lauper com Björk, David Bowie e Cee Lo Green.

A décima edição do festival acontece entre os dias 18 e 21 de julho de 2012 na Praia do Cabedelo, em Gaia. Os bilhetes estão à venda a partir de dia 25 de março. O passe diário custa 30€ e o passe para os quatro dias fica em 50€.

Marés Vivas 2012:

18 de julho

Franz Ferdinand
Wolfmother
The Sounds

19 de julho

The Cult
Garbage
Kaiser Chiefs

20 de julho

Billy Idol
Gogol Bordello
Ebony Bones

21 de julho

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar

Oiça “Dance With The Devil” dos The Sounds:

Oiça “We Know All About You” de Ebony Bones ao vivo:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários