Televisão

José Carlos Malato e Anita Guerreiro no “Cinco Sentidos” deste domingo

Este domingo, José Carlos Malato e Anita Guerreiro encontrar-se-ão no estúdio de “Cinco Sentidos” para uma surpreendente conversa.

Na rubrica “Não passo sem” ficamos a conhecer o novo disco de David Fonseca. O ator João Reis conta tudo sobre a peça de teatro “Closer” em “Escolha da Marta”, e nos “Estilos de Vida” a rotina da cavaleira Sónia Matias é posta em destaque.

Para além disto, fique a conhecer o novo genérico do “5 Para a Meia-Noite”, com uma reportagem no estúdio onde foram tiradas as fotografias para a nova edição do programa onde José Pedro Vasconcelos voltará à televisão. Catarina Furtado apresentou a nova série de “Príncipes do Nada” e conta tudo sobre a sua experiência neste programa. Paulo Futre desafiou os amigos para um jogo de futebol solidário e no “Cinco Sentidos”, deste domingo, temos oportunidade de assistir a esse grande momento.

João Paulo Rodrigues volta à casa-mãe para, depois de o ter surpreendido a cantar no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, o surpreender a cozinhar, mostrando como fazê-lo da maneira mais divertida. Para fechar, o programa de amanhã não termina sem algumas imagens, em exclusivo, da nova série de ficção da RTP – “Depois do Adeus”:

Apure os seus sentidos na RTP1, amanhã, às 14h15.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários