Televisão

Excesso e P!nk esta noite em “A Tua Cara Não Me É Estranha”

A uma semana da grande final e com a estreia do concorrente Ídolos, na SIC, a produção de A Tua Cara Não Me É Estranha não poupa em recursos e reúne um conjunto de caras bem conhecidas do grande público.

João Catarré, Jorge Corrula, Pedro Carvalho, Pedro Caeiro e Hélder Agapito reúnem-se para relembrar a mítica boys band portuguesa “Excesso”. Mas, e porque a oferta desta noite o exige, também Nucha marcará presença como convidada do “seu programa de domingo à noite” imitando “P!nk”, cantora e atriz norte-americana, vencedora de 3 grammy’s, 5 MTV Video Music Awards e 3 Brit Awards que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 70 milhões de singles no mundo inteiro.

Quanto às atuações desta noite, Paulo Vintém dará corpo a Michael Jackson, Romana imitará Anastacia, Hannah Montana será representada por Sónia Brazão e porque não há uma sem duas também Justin Bieber surgirá na interpretação de Daniela Pimenta. Toy dará o seu melhor enquanto Fernando Maurício, João Paulo Rodrigues aparecerá igual a Billy Idol, Maria João Abreu imitará Bette Midler e Mico da Câmara Pereira fará o seu melhor ao imitar a dupla constituída por Luís Represas e Pablo Milanés.

Não se esqueça que serão somente 4 os concorrentes a passar à grande final que acontecerá no próximo domingo, 1 de abril. Para já, está garantida a presença de João Paulo Rodrigues e Romana, mas quem serão os outros dois finalistas? Tudo depende de si.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários