Confirmados apresentador e jurados de Ídolos
Destaques

“Ídolos” estreia a sua quinta série esta noite

Para aqueles que já tinham saudades do mítico concurso de talentos musicais e também para aqueles que só sentem saudades da arrogância de Manuel Moura dos Santos, não desesperem! O Ídolos chegou…

De norte a sul de Portugal, foram milhares os candidatos à quinta série do programa da SIC, que reúne de novo João Manzarra e Cláudia Vieira nas noite de domingo. Uma dupla que não teme outra grande dupla, na concorrência. Esta noite terá de fazer a sua escolha: Ídolos ou A Tua Cara Não Me É Estranha.

IMG_50632

O programa que tem obtido resultados incríveis nos últimos domingos enfrenta agora a concorrência de um dos mais conhecidos programas de música e que reúne a atenção de gente de todas as idades. “O seu programa de domingo à noite” disputa agora a atenção com outras caras bem conhecidas do público. Recorde-se que o Ídolos tem um novo júri, composto por Bárbara Guimarães, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa e o habitual Manuel Moura dos Santos.

Relembre alguns dos candidatos desta noite que já lhe apresentámos aqui.

Antes de começar, já muito se escreveu sobre a nova edição de Ídolos. A começar pela participação de Madalena Guedes Moniz, filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, que acabou por desistir aquando da sua passagem à fase do teatro por dificuldades de gestão com a vida pessoal. Mas também algumas confusões com Bárbara Guimarães, que se viu confrontada com alegações de um dos candidatos que referia a frieza e crueldade da apresentadora.

Faça a sua escolha e divirta-se nesta noite de domingo que promete muita animação frente ao ecrã.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários