Música

Madonna fala da digressão mundial no Facebook

Em contagem decrescente para o lançamento do novo álbum, “MDNA”, e para o início de mais uma digressão mundial, Madonna respondeu a perguntas dos fãs numa conversa com Jimmy Fallon, transmitida em direto no Facebook. A World Tour 2012 foi um dos temas do live chat que aconteceu no passado sábado (24).

Ao longo da conversa, a “rainha da Pop” revelou que o espetáculo que irá percorrer o mundo estará divido em vários atos, sendo que o primeiro se  intitula “Transgressão”.

«Gosto de ter um tema para o meu espetáculo e criar um ambiente dramático (…) Depois tento que as músicas se encaixem nesse ambiente.»

Madonna

A cantora não revelou que músicas irá interpretar na digressão. Mas quando Fallon lhe perguntou se o espetáculo seria inspirado na atuação que apresentou no intervalo do Super Bowl, Madonna foi clara.

«Não quero repetir-me. Já o fiz antes.»

Madonna

SoundCloud: “MDNA” tem pouco ADN de Madonna (a crítica ao álbum faixa a faixa)

Sobre a world tour, a intérprete de “Vogue” disse que os ensaios estão a ser «violentos» e que, por isso, está «coberta de hematomas».

O evento realizado no Facebook segue a estratégia de promoção da digressão e também do novo álbum de Madonna. A cantora tem-se afastado dos meios tradicionais, dando menos entrevistas à imprensa. Em compensação, tem apostado na comunicação através das redes sociais e na divulgação online de excertos do novo álbum e de imagens dos ensaios da nova tour.

SoundCloud: Madonna, a rainha da Pop … e do Marketing

A “World Tour 2012” de Madonna arranca a 29 de maio, em Israel. No dia 24 de junho, a cantora atua no Estádio Cidade de Coimbra. O novo álbum, “MDNA”, chega às lojas dia 26 de março.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários