Música

Justin Bieber lança música nova (oiça aqui)

431946_10150797432118888_67253243887_9215824_262461163_n

“Boyfriend” já está disponível. Justin Bieber lançou hoje o primeiro single do novo álbum, “Believe”.

Mike Posner, o produtor do tema, apostou nos ritmos do Hip-hop mais adulto, e menos na Pop adolescente. A sonoridade de “Boyfriend” mostra aquilo que Bieber e a sua equipa pretendem para o novo longa-duração: uma oportunidade para mostrar um artista mais maduro e experiente. «Estou a crescer, e a minha música também, por isso queria fazer algo diferente» contou Bieber.

A música é dominada pelo rap de Justin, o que representa uma novidade, afinal o cantor nunca havida editado um single neste estilo. Ainda assim, o refrão de “Boyfriend” regressa ao estilo natural de Bieber. Ao som da guitarra acústica, o músico canta:

“If I was your boyfriend, never let you go/Keep you on my arm girl, you’d never be alone”

Oiça “Boyfriend” de Justin Bieber (veja os bastidores da gravação em baixo):

A contagem decrescente para o novo álbum de Justin Bieber continua e a ansiedade dos fãs aumentou ainda mais depois do lançamento do single. Logo após ser disponibilizado no iTunes, a hashtag #BoyfriendOnItunes tornou-se numa das trends mundiais do Twitter, onde o cantor é dos artistas mais populares.

“Believer” segue-se a “Under The Mistletoe”, o álbum de Natal de Bieber. O novo trabalho discográfico conta com as colaborações de reputados nomes da música como o produtor musical Timbaland, Lil Wayne e Drake entre outros. O cantor está também a preparar o seu segundo livro. “Just Bieber: Just Getting Started”  é editado em setembro.

Veja os bastidores da gravação de “Boyfriend”:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários