Destaques

Lana Del Rey no Super Bock Super Rock

Lana Del Rey vai atuar no Super Bock Super Rock no dia 6 de julho.

A cantora-revelação dos Estados Unidos da América vai estrear-se em Portugal para a apresentação do primeiro álbum, “Born To Die”.

Foi em 2011, que o mundo ficou a conhecer a voz de Lana Del Rey, graças a músicas como “Video Games” ou “Blue Jeans”. O disco “Born To Die”, o primeiro trabalho lançado com a editora Interscope Records, viria a atingir a liderança das tabelas de vendas em todo o mundo.

Mas antes do reconhecimento alcançado nos últimos meses, fica para trás “Lana Del Rey A.K.A. Lizzy Grant”. O primeiro álbum de Lana passou despercebido à maior parte dos ouvidos e assim continuará. O álbum foi retirado da internet para que ninguém pudesse ouvir como soava a voz da cantora antes de assinar pela Interscope.

Música à parte, o sucesso de Lada Del Rey tem estado envolto em muita polémica. A par da imagem que muitos dizem ser artifical, pelos hipotéticos recursos a cirurgias plásticas, surgem as atuações que levantam constantemente críticas para com a voz e afinação da cantora.

Ainda assim, Lana Del Rey é dos jovens artistas que mais sucesso faz entre o grande público, e em breve fará as delícias dos festivaleiros do Super Rock.

O Super Bock Super Rock acontece nos dias 5, 6 e 7 de julho na Herdado do Cabeço da Flauta, no Meco. Os bilhetes já estão à venda. O ingresso diário custa 45 Euros e o passe para os 3 dias custa 80 Euros (inclui a entrada no parque de campismo e o transporte para a praia do Meco).

Super Bock Super Rock

5 de julho

Palco Super Bock
Incubus
Battles
Pete Doherty
Apparat
Bat for Lashes
Alabama Shakes
Hot Chip

Palco @Meco
Dâm-Funk
Flying Lotus

6 de julho

Palco Super Bock
Lana Del Rey
The Horrors
Wraygunn
Friendly Fires

7 de julho

Palco Super Bock
Little Dragon
Regina Spektor

Palco @Meco
Azelia Banks

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários