Cinema

Divulgadas cenas inéditas de “Amigos Improváveis” (Veja aqui)

“Amigos Improváveis” estreia esta quinta-feira (29) nos cinemas, mas há cenas que não estão presentes na comédia e que deve espreitar.

As imagens que fazem parte do DVD do filme, lançado esta semana em França. A longa-metragem conta a relação de duas pessoas aparentemente diferentes, que aprenderam mutuamente, sempre com humor.

O filme de Éric Toledano e Olivier Nakache está a ter muito sucesso em França, com quase 20 milhões de entradas. Agora é a vez de conquistar o resto da Europa. Na Alemanha, é número um no box office  dez semanas, com mais de 7 milhões de telespectadores. Na Áustria, Itália, Suíça, Bélgica e Espanha o filme também tem dado cartas.

O enorme sentido de humor de Driss, Omar Sy, parece encantar um pouco todo o mundo. O actor já participou em vários filmes com bastante sucesso em França tais como “La Tour de Montparnasse Infernale“, “Le Boulet” e “Micmacs à tire lorigot“. Começado na rádio, o ator e também humorista é conhecido pelos seus sketchs, nomeadamente o “Sérvice Aprés Ventes” (SAV).

François Cluzet, que interpreta Philippe, tem uma longa carreira cinematográfica. Participou em filmes como “Vive la Sociale”, “Coup de Foudre” e mais recentemente, em 2010, “Ne le dis à personne”, com o qual recebeu o César para Melhor Ator.

Categorias
Cinema

Comentários