Música

Mónica Ferraz dispensada dos Mesa

João Pedro Coimbra, o compositor e letrista dos Mesa, dispensou a vocalista Mónica Ferraz.

No comunicado oficial da banda pode ler-se que o músico «abdicou dos préstimos de Mónica Ferraz, escusando-se a revelar as causas desta decisão». Coimbra refere que «Estou muito entusiasmado com esta nova fase dos MESA. Temos muitas novidades a acontecer e a Rita Reis trouxe outras possibilidades às músicas. Quero gravar um disco novo o mais depressa possível. Estou ansioso por voltar à estrada».

A cantora foi substituída por Rita Reis, que já regravou “Ela Domina”, o próximo single dos Mesa. A faixa faz parte do álbum “Automático” editado 2011, com a voz de Mónica Ferraz. O vídeo para a música será gravado em breve e terá um guião com a assinatura do humorista Nuno Markl.

Mónica Ferraz está por estes dias a promover o seu álbum a solo, “Start Stop”, que foi lançado há dois anos e reeditado em 2012.

A nova Mesa segue o seu caminho com novas cadeiras. Os primeiros espetáculos ao vivo com a voz de Rita Reis acontecem em Lisboa e no Porto, em datas a anunciar. Os concertos serão gravados para a posterior edição em DVD.

Oiça “Cedo o meu lugar” dos Mesa, com a voz de Mónica Ferraz:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários