Televisão

SIC Mulher estreia talk-show de Anderson Cooper

Um jornalista premiado, um contador de histórias inato, uma voz apaixonante, Anderson Cooper é o novo rosto do talk show que chega à SIC Mulher.

Anderson promete trazer até si grandes histórias pessoais e muitas delas bem provocantes. Das questões sociais às tendências, das histórias humanas à cultura, este jornalista vai envolver qualquer tema numa discussão diária, com a certeza de que trará utilidade para a sua vida.

Irreverente e eficaz, Cooper quer mostrar novas perspetivas sobre as várias questões queafetam a vida das mulheres. Anderson Cooper promete apresentar um outro olhar em que o telespetador terá uma visão do mundo que o rodeia.

O novo programa da SIC Mulher chega aos ecrãs no próximo sábado, dia 7 de abril, às 12h45. As repetições serão ao domingo, às 13h00 e à sexta, às 2h00.

Para o mês de abril, a SIC Mulher reservou também a sexta série de Entre Nós com Adelaide de Sousa, com estreia marcada para 13 de abril, às 00h30.

httpv://www.youtube.com/watch?v=8F_qUSKU8AY

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários