Destaques

Entrevista PS: Luís Filipe Borges tem «uma grande estrela» para participar no ‘5 para a Meia-Noite’ (veja o vídeo)

luisfilipeborges2

Luís Filipe Borges apresenta o “5 para a Meia-Noite” desde a sua primeira temporada. Depois das terças e sextas-feiras, cabe-lhe agora abrir a semana. O Propagandista Social conversou com o humorista sobre o que nos esperam as madrugadas de segunda-feira, os novos colegas e as personalidades que gostaria de entrevistar (vídeo em baixo).

Como se já não chegasse a ansiedade natural pelo regresso do programa, Luís Filipe Borges aumentou ainda mais a nossa curiosidade. Quando questionado sobre quem seriam os primeiros convidados do programa, ficámos a saber que há «uma grande estrela» da televisão portuguesa que quer ir ao programa mas está dependente «do canal dele». «Este convidado seria a pessoa ideal (…) para arrancar o programa em grande», acrescentou.

O humorista não revela a identidade de quem vai ser seu convidado, mas diz o nome de quem gostava de entrevista. Miguel Esteves Cardoso é o mais tentador, apesar de reconhecer ser “impossível”. “Tenho uma profunda admiração. Mas infelizmente é há muitos anos um eremita”, lamentou, confessando que até já tentou a sua sorte junto das filhas do cronista, mas sem sucesso.

Nova casa, novos vizinhos

luisfilipeborges3Já lá vão cinco temporadas e poderia dizer-se que o formato começa a enfraquecer.  Mas Luís Filipe Borges, mais conhecido por “Boinas”, descansa os espetadores e promete surpresas. O humorista disse ao PS que «há muitas novidades» para a nova série. «O público que acompanha o “5 para a Meia-Noite” merece estar constantemente a ser surpreendido»

Com a passagem da RTP2 para o canal 1, o desafio será ainda maior, afinal o público também cresce. O objetivo passará assim por «conquistar um público novo (…) mais velho, e que ainda não conhece o programa».

Sobre os novos parceiros, “Boinas” diz já estar habituado às mudanças em casa. Depois das despedidas de Luísa Barbosa, Carla Vasconcelos, Filomena Cautela e Fernando Alvim, o apresentador vê com bons olhos a chegada dos novos vizinhos. Para ele, Zé Pedro Vasconcelos e Nuno Markl «são dois pesos pesados (…) ficamos com o naipe mais forte de sempre

O ex-apresentador da “Revolta dos Pastéis de Nata” da RTP2 irá agora causar uma reviravolta nas madrugadas de segunda-feira do canal 1. A sexta-temporada do “5 para a Meia-Noite” arranca no próximo dia 9 de abril às 00h15.

Ao longo desta semana, o Propagandista Social vai apresentar-lhe entrevistas com todos os apresentadores do programa. Amanhã será a vez de Zé Pedro Vasconcelos.

Veja a entrevista do Propagandista Social a Luís Filipe Borges:

Reportagem: Ruben de Carvalho; Imagem: Patrícia Alves

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários