Destaques

João Paulo Rodrigues tem a cara menos “estranha” da TVI

joao

João Paulo Rodrigues venceu a primeira edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

O humorista que na última gala deu vida ao mítico Michael Bolton, interpretando “When A Man Loves A Woman”, venceu o tallent-show que o deu a conhecer ao país em nome próprio.

Em segundo lugar ficou Romana, que na noite de domingo imitou Sara Brightman. Na terceira posição ficou Toy e na quarta Daniela P.

Durante a noite subiram ao palco os restantes concorrentes, que cantaram em dueto. Sónia Brazão e Paulo Vintém interpretaram Ollivia e John. Mico da Câmara Pereira e Maria João Abreu interpretaram um tema de Caetano Veloso e Maria Gadú.

Houve ainda tempo para duas atuações de convidados especiais. Cátia e Fanny, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 2”, interpretaram em palco “Mexe o tutu” das Tayti. As jornalistas da TVI Patrícia Matos, Ana Sofia Cardoso e Carla Pereira d’Ascenção e a apresentadora Mónica Jardim recuperaram “Bem Bom” das Doce.

No próximo domingo, dia 8, começa a nova edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. O sucesso da primeira série e a necessidade de combater “Ídolos” levou a direção da TVI a apostar em mais uma temporada do tallent-show. Merche Romero, Silvia Rizzo, Dora, Micaela, José Raposo, FF, Manuel Melo e Luciana Abreu são as novas caras que tentarão imitar caras pouco estranhas. O painel de jurados manter-se-á: Alexandra Lencastre, Luís Jardim, José Carlos Pereira e António Sala.

Veja a última atuação de João Paulo Rodrigues em “A Tua Cara Não Me É Estranha”:

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários