Cinema

Ashton Kutcher dará vida a Steve Jobs no grande ecrã

Segundo a Variety, o ator Ashton Kutcher irá assumir o papel de Steve Jobs, co-fundador da Apple Inc., num filme de Joshua Michael Stern escrito por Matt Whiteley.

A escolha para interpretar Steve Jobs recaiu sobre o ator de “Dois Homens e Meio” , e a produção terá início marcado já para Maio. A história incidirá no começo da Apple, e dos anos hippie de Steve, até se tornar num respeitado homem de negócios. Steve Wozniak, co-fundador da Apple, já se pronunciou sobre a decisão de incluir Kutcher no projeto:

«Deixei nas mãos dos responsáveis do casting e da direção, e acho que a escolha foi feita de forma muito profissional. Estou contente por ele fazer parte do projeto, e acho que vai dar muito de si ao papel»

Steve Wozniak

Além desta biopic, a Sony Pictures também estará interessada em contar a história do criador da marca da maçã, tendo adquirido os direitos cinematográficos da biografia autorizada de Steve Jobs, por Walter Isaacson.

Steve Jobs foi apontado como um líder carismático, rigoroso, e com noções de marketing e de design de produto bastante inovadoras. Morreu a 5 de Outubro de 2011, vítima de um tipo de câncro raro no pâncreas.

httpv://www.youtube.com/watch?v=wmvCj1W2IV0&t=37s

Categorias
Cinema

Comentários