Destaques

Entrevista PS: Zé Pedro Vasconcelos vai ter «animais, mulheres e alguns homens» no ‘5 para a Meia-Noite’ (veja o vídeo)

zepedrovasconcelos

Foi um dos “Batanetes” e ficou conhecido como parceiro de Júlia Pinheiro nos reality-shows da TVI. Desapareceu do ecrã mas agora está de volta. Zé Pedro Vasconcelos estreia-se na próxima terça-feira como apresentador do “5 para a Meia-Noite”. O Propagandista Social falou com o humorista sobre o que nos esperam as madrugadas de terça-feira na RTP1 (vídeo em baixo).

A pergunta impunha-se: quem serão os convidados nesta nova aventura? A resposta não poderia ser mais esclarecedora. Zé Pedro Vasconcelos revelou que «podemos eventualmente ter animais, mulheres… e alguns homens». Ficámos também a saber que em estúdio com o humorista estarão «pessoas que falam português», afinal «é a língua que ainda se fala aqui».

O ator e apresentador não faz «a mínima ideia» do que esperar da sua estreia à frente do “5 para a Meia-Noite”. Sempre bem-humorado, preparou os espetadores para o que aí vem: «há-de haver um dia ou outro em que até pode correr bem, mas naturalmente vai correr mal».

Nova casa, novos vizinhos

zepedrovasconcelos3«Não sei quem eles são (…) é me completamente indiferente saber com quem vou estar». Foi esta a resposta de Zé Pedro quando lhe perguntámos como seria partilhar a casa com Nilton, “Boinas”, Nuno Markl e Pedro Fernandes, os restantes apresentadores do programa. «Já estou numa idade em que não posso fazer amigos porque já tenho imensos… não quero mais amigos», acrescentou.

Fora de brincadeiras, Zé Pedro foi convidado pelo diretor de programas da RTP, Hugo Andrade, para integrar o elenco do renovado “5 para a Meia-Noite”. Apesar do convite direto, o ator teve que passar por uma fase de castings, porque, esteve durante um longo período de tempo sem trabalhar em televisão, como explicou o responsável pela programação da estação pública.

Zé Pedro Vasconcelos completou o casting com distinção e vai proporcionar distintas madrugadas de terça-feira aos espetadores da RTP1, a partir da próxima semana, no “5 para a Meia-Noite”.

Ao longo desta semana, o Propagandista Social vai apresentar-lhe entrevistas com todos os apresentadores do programa. Ontem foi Luís Filipe Borges, e amanhã será a vez de Nuno Markl.

Veja a entrevista do Propagandista Social a Zé Pedro Vasconcelos:

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários