Cinema

Whitney Houston ‘Brilha’ em último filme (Veja o Trailer)

Glamourous costume: The late star is seem wearing some stylish outfits from the era

A intérprete de ‘I Will Always Love You’ aparece em ‘Sparkle’, um remake do filme de 1976. Tem como protagonistas um grupo de irmãs cantoras, que enfrentam os desafios da fama.

O filme tem por base uma história semelhante à do grupo The Supremes dos anos 60, e Houston protagoniza o papel de mãe de Sparkle (Jordin Sparks), Emma, e das outras cantoras. Sparkle tem de lutar por manter a família unida enquanto tenta alcançar o estrelato, deparando-se com os desafios que daí resultam. Esta versão do filme tem lugar em Detroit, e decorre na era da Motown.

httpv://www.youtube.com/watch?v=JBXGhbpMMrw

O filme representaria o regresso ao grande ecrã de Whitney Houston, tendo mesmo sido visto como um relançamento da sua carreira cinematográfica. O emblemático papel no filme The Bodyguard ajudou a catapultar o nome de Whitney, em 1992.

Sobre o filme, e antes de morrer, a cantora disse:

«O divertido ao fazer este filme foram os adereços e os penteados. O filme passa-se em 1963, e tivemos uma excelente equipa de maquilhagem, guarda-roupa e cabeleireiros, e eu adorei usar os vestidos»

Whitney Houston

Whitney faleceu em Fevereiro numa banheira num quarto de hotel, aos 48 anos. De acordo com os dados conhecidos na última semana do Los Angeles County Coroner, a causa de morte terá sido afogamento acidental, combinado com os efeitos de cocaína e doença cardíaca.

Categorias
Cinema

Comentários