Social

Causas de morte de Whitney Houston reveladas em relatório final

Os detalhes da autópsia de Whitney Houston, encontrada morta num quarto de hotel em Fevereiro deste ano, foram agora conhecidos na sua totalidade. Cocaína, problemas cardíacos, e afogamento, fizeram parte da combinação fatal que levaram a cantora mais cedo.

Segundo o relatório do Department of Coroner de Los Angeles, que contou com informações fornecidas pelo Departamento Policial de Beverly Hills e pelo investigador Hyon, Whitney foi encontrada na banheira do quarto de hotel de cabeça para baixo, com «sangue a sair pelo nariz».  A água estava invulgarmente quente, a cerca de 33 graus centígrados.

Whitney Houston ‘Brilha’ em último filme (Veja o Trailer)

Os investigadores encontraram também uma colher com substâncias brancas cristalizadas, o que se confirmou mais tarde nas análises tratar-se de cocaína. O septo nasal de Whitney estava perfurado, evidenciando o consumo de drogas regular.

Uma overdose em álcool, cocaína e medicamentos, a par do problema cardíaco e o afogamento, foram os ingredientes para a morte prematura da cantora de 48 anos. A intérprete de “I  Will Always Love You” preparava-se para retomar as rédeas da sua vida, com o papel no filme ‘Sparkle’.

Categorias
Social

Comentários