Moda

Rihanna: agressão de Chris Brown «foi a minha libertação» (veja as fotos para a Elle)

rihannaelle

Rihanna considera que a agressão de Chris Brown, de que foi vítima em 2009, foi a sua «libertação».

Em entrevista à revista Elle, a cantora disse que nos primeiros tempos após o episódio se sentiu demasiado exposta, pela polémica em que esteve envolta. Mas hoje em dia descobriu o lado positivo da experiência.

«Eu estava tipo “Bem, f******. Eles sabem mais de mim do que eu queria que soubessem. É embaraçosos.” Mas foi aí que me apercebi. Foi a minha libertação. Foi o meu momento “é agora”» contou a cantora.

A intérprete de “We Found Love” explicou aquilo que sente hoje em dia.

«Quanto mais as pessoas sabem de mim, mas liberdade eu tenho. Menos um esqueleto no armário, menos um peso, menos um segredo. (…) Eu não tenho nada a esconder.»

Rihanna in Elle

Na mesma entrevista, Rihanna falou sobre a colaboração musical com Chris Brown em “Birthday Cake” e “Turn Up The Music”. A cantora diz que «Eu respeito o que os outros têm para dizer. A questão é que toda a gente pensa de forma diferente. É-me muito dificil aceitar isso, mas entendo».

A cantora dos Barbados deixou uma mensagem àqueles que a criticam na blogosfera.

«As pessoas perdem o seu tempo nos blogs, ou seja o que for, a disparar raiva. Por mim tudo bem, porque amanhã eu vou continuar a ser a mesma. Vou continuar a fazer o que eu quiser.»

Rihanna in Elle

Veja o vídeo e as fotos da sessão fotográfica para a revista Elle:

Categorias
ModaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários