Destaques

“A Tua Cara Não Me É Estranha” – 2ª Edição: Conheça os concorrentes

Mais um Domingo, mais um começo. Após a vitória de João Paulo Rodrigues na 1ª edição, “A tua cara não me é estranha” regressa com novos concorrentes, que ao longo de várias semanas vão disputar a melhor imitação.

Já este Domingo (8), Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltam a animar a noite com uma imitação da dupla dos Homens da Luta, Falâncio e Jel. O júri mantém-se: aos atores José Carlos Pereira, e Alexandra Lencastre juntam-se o comunicador António Sala e o produtor musical Luís Jardim, .

Os novos concorrentes

Dora Dora

“Não sejas mau para mim” é o tema mais popular da cantora e compositora. Participou na banda sonora da novela “Lusitana Paixão”. Em 2007 teve uma canção na banda sonora da novela “Fascínios”.

José Raposo José Raposo

Conhecido ator, já fez telefilmes, séries, teatro, cinema e dobragens. Faz parte do elenco da nova novela da TVI, “Louco Amor”.

Micaela Micaela

A cantar desde os 6 anos, Micaela já deu inúmeros concertos em Portugal e no estrangeiro. Um dos seus maiores sucessos foi “Chupa no Dedo”.

Merche Romero Merche Romero

Manequim, atriz e apresentadora de televisão, Merche já provou que se conseguia mexer em “Dança Comigo”… Mas conseguirá ser uma tripla ameaça?

Manuel Melo Manuel Melo

Desde pequeno que gosta de cantar e representar. Em 2003, estreou-se em novelas com “Saber Amar”. Atualmente é locutor de rádio.

Luciana Abreu Luciana Abreu

Aos 14 anos participou no programa “Cantigas da Rua”. Em 2005, a “Borboleta” voou para o Ídolos e no mesmo ano, representou Portugal na Eurovisão, em Kiev. Deu vida a “Floribella”, e apresentou um programa infantil. Participou também na novela “Pefeito Coração”, e em “O Último a Sair”.

FF FF

O gosto pela música e pela representação estiveram presentes desde cedo. “Morangos Com Açucar” deram vida à personagem FF, com três digressões e três discos editados.Participou em novelas, musicais e várias peças de teatro.

 Sílvia Rizzo

A conhecida atriz do público português já se revelou entusiasmada com a participação no programa. Com vários papéis em novelas e no teatro, Sílvia tem agora uma oportunidade para mostrar outros talentos.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários