Televisão

2.ª Edição de ATCNME com estreia arrebatadora

Na estreia da segunda série de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, e de acordo com a Marktest/Kantar Media, este foi, no dia de ontem, o programa mais visto da televisão ao registar uma audiência média de 1 milhão e 800 mil espectadores, o que correspondeu a uma quota de mercado de 55,2%.

Estreada a 22 de Janeiro, com um total de 11 emissões, o programa obteve uma audiência média de 1 milhão 582 mil espectadores e 52,4% de share, que confirma o êxito registado para a totalidade da primeira série.

A segunda edição, iniciada ontem, liderou em todos os segmentos demográficos e socioeconómicos, sendo que o pico máximo de audiência foi registado às 23h35 com 2,2 milhões de indivíduos em audiência instantânea.

De salientar que, de acordo com a Marktest/Kantar Media, a estação obteve, no dia de ontem, o seu melhor resultado de Abril, no que respeita à quota de audiência no total do dia: a TVI registou 35,4%, o conjunto Cabo/Outros obteve 26,3%, a SIC 22,2%, a RTP1 13,1% e a RTP2 registou 3,0%.

Para este resultado foram fundamentais a contribuição do “Jornal das 8” (35,2% de share em dia de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa) e a estreia em cinema  de “Robin Hood” (33,8% de share).

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários