Música

Katy Perry prepara álbum “negro”

Katy Perry revelou que o próximo álbum será “negro”.

A cantora está a trabalhar no sucessor de “Teenage Dream”, que é também o primeiro disco depois da separação de Russell Brand.

Perry contou ao jornal The Sun que o final da relação amorosa com o ator britânico está a influenciar a escrita das novas músicas.

«A minha música está a ficar realmente negra.»

A intérprete de “Firework” disse que adoraria mudar a decisão de casar com Brand: «gostava de usar uma máquina do tempo para voltar a uma data específica. (…) Sinto-me como uma mulher de 80 anos num lar».

Para além do novo trabalho discográfico, a cantora está também a preparar o lançamento do seu filme. “Katy Perry: Part of Me” é a obra biográfica que inclui cenas da sua última digressão mundial. A longa-metragem parte da infância da cantora até à atualidade, percorrendo o seu percurso profissional e pessoal, não faltando o período de separação de Russel Brand.

“Part of Me” foi produzido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz, os mesmos produtores do concerto-documentário 3D de Justin Bieber. O filme de Katy Perry estreia nos Estados Unidos da América em julho.

Veja o trailer de “Katy Perry: Part of Me”:

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários