Música

One Direction americanos recebem ameaças de morte

A banda norte-americana One Direction revelou que foi ameaçada de morte.

O grupo apresentou recentemente queixa contra a boysband britânica com o mesmo nome, reclamando os direitos de autor sobre a sua denominação. Em resposta, os fãs dos One Direction britânicos terão ameaçado de morte a banda queixosa.

Sean O’Leary, o líder do grupo norte-americano, contou que o seu pai e manager recebe ameaças desde que a queixa contra os britânicos foi apresentada.

«São cartas cheias de ódio, com pessoas a ameaçarem que nos cortam as “b***s”. (…) O que se destacou para mim foi uma rapariga que dizia que queria matar o meu pai.»

Sean O’Leary in The Sun

Em comunicado, o grupo norte-americano descansou os fãs dos britânicos. Referem que têm um «grande respeito» pelos ex-concorrentes do X Factor. Ainda assim vão manter a queixa judicial.

A queixa dos músicos americanos surgiu depois de todo o sucesso alcançado pelos One Direction britânicos em terras de Tio Sam. O grupo atingiu a liderança de discos mais vendidos nos primeiros dias em que esteve disponível para compra nos Estados Unidos da América. Recentemente os britânicos anunciaram uma digressão que percorrerá 30 cidades norte-americanas. A tour irá encerrar no Staples Centre, em Los Angeles.

Oiça “2012” dos One Direction norte-americanos:

Oiça “What Makes You Beautiful” dos One Direction britânicos:

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários