Cinema

Novo filme de Zac Efron é «embaraçoso»

Zac Efron afirmou que se sentiu «embaraçado» quando viu o seu novo filme, “The Lucky One”, com a sua mãe.

Em tom de brincadeira, o ator disse que pensou em sair da sala de cinema no momento em que a sua família assistia a algumas das cenas sexuais do filme.

«Vimos o filme juntos e eu estava todo inclinado. Mesmo estando ela [a mãe] uns lugares a baixo do meu, eu tentei desviar-me nas cenas sexuais porque foi embaraçoso de mais! É claro que estava a representar, mas sabendo que a minha mãe e a minha família estavam a ver aquilo… é um pouco estranho. Mas não havia forma de contornar isto.»

Ainda assim, apesar dos receios de Zac, a mãe até gostou do filme. «Ela só se ria. Ela disse “É o meu menino!” Acho que no final ficou orgulhosa de mim, ainda que tenha sido estranho para ela ver. A minha mãe é o meu maior apoio.»

“The Lucky One” chega aos cinemas portugueses a 12 de julho. A longa-metragem parte do livro de Nicholas Sparks com o mesmo nome. O filme conta a história de Logan, um sargento da marinha que regressa aos Estados Unidos da América depois da terceira missão no Iraque. Consigo traz a única coisa que lhe dá razão para viver: a fotografia de uma mulher que lhe dá sorte. Mais tarde descobre o seu nome, Beth, e onde vive. Depois de bater à porta da casa da sua musa, fica a trabalhar para a família no canil local. Depois da estranheza inicial de Beth e das aventuras da vida, surge o romance entre ambos. Deixará Beth de ser um amuleto da sorte para  se tornar no amor de uma vida?

Veja o trailer de “The Lucky One”:

Categorias
Cinema

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários