Palcos & Letras

António Pedro Cerdeira regressa ao teatro

Cerdeira regressa com "Arsénico e Rendas Velhas"

António Pedro Cerdeira está de regresso ao teatro. O ator participa em “Arsénio e Rendas Velhas”, a mítica comédia negra de Josph Kesselring.

O ator das novelas da TVI volta aos palcos com a versão adaptada à atualidade de “Arsénio e Rendas Velhas”. de 1941. O espetáculo dirigido por Carlos Avilez conta a história de duas idosas que têm por hábito envenenar os seus inquilinos com o objetivo de os libertar das angústias da vida. Enquanto isso, lidam com três sobrinhos peculiares: Georgie pensa ser George W. Bush; Jonathan é um criminoso que se tornou duplo de Frankenstein depois de uma cirurgia plástica que correu mal; Mortimer, crítico de cinema, descobriu os comportamentos obscuros das tias no dia em que decidiu casar com a sua vizinha.

A peça estará em cena no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais,de 23 e 29 de abril e de15 de maio a 16 de junho. De quarta-feira a sábado o pano sobe às 21h30, e aos domingos às 16h. Os bilhetes para o espetáculo custam 15€.

Ficha técnica:

Autor: Joseph Kesserling

Encenação: Carlos Avilez

Versão e dramaturgia: Miguel Graça

Elenco: Anna Paula, António Pedro Cerdeira, António Marques,  Fernanda Neves, João Pedro Jesus, Luiz Rizo, Renato Pino, Rita Cabaço, Santos Manuel, Sérgio Silva e Teresa Côrte-Real

Público maior de 12 anos.

Categorias
Palcos & Letras

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários