Música

30 Seconds To Mars preparam novo álbum

Os 30 Seconds To Mars estão a preparar o novo álbum. Jared Leto afastou os rumores que davam conta da separação do grupo após a digressão mundial para promover “This is war”.

Leto referiu à Rolling Stone que o grupo está neste momento em estúdio a compor novas músicas.

«Estamos a trabalhar muito entusiasmados. Estou a trabalhar calmamente e sem pressas. Mas tenho estado a compor e a gravar constantemente, a preparar os próximos sonos dos 30 Seconds To Mars.»

Segundo o vocalista da banda, por esta altura estarão escritas 50 músicas.

O grupo estará à procura de possíveis produtores e artistas para colaborarem no novo álbum. Entre eles estará Morgan Kibby, dos M83. «Ela chegou e começou a tocar alguns sons. É um talento. Estamos a trabalhar com pessoas muito interessantes.» revelou o cantor.

O cantor revelou à revista que gostaria de voltar a colaborar com outros artistas, à semelhança do que aconteceu com Kanye West em “Hurricane”, faixa de “This is war”. No novo longa-duração, Jared gostava de trabalhar com Eminem, Björk, Robert Smith e Sigur Rós.

Para os fãs que esperavam ver ao vivo os 30 Seconds to Mars ainda este ano, Jared Leto tem más notícias.

«Não sabemos o que o futuro nos reserva. Preferimos não nos comprometer com nada. Sabemos que vamos ter uma paragem longa, mas não vamos fazer espetáculos de digressão durante 2012.»

Ainda assim há surpresas preparadas para os fãs. No dia 27 de abril, sexta-feira, o grupo irá apresentar um concerto ao vivo na internet, em www.VyRT.net, o novo projeto de Jared Leto. Do alinhamento farão parte os temas mais emblemáticos da banda, e músicas que estarão ainda a ser preparadas para o novo disco. Os bilhetes são vendidos online.

Esta experiência digital não é nova. Os 30 Seconds to Mars haviam emitido em direto na internet o espetáculo final da digressão para promover “This is war”, o último álbum. Este não será um projeto único de Jared Leto. O cantor pretende fazer desta uma plataforma para vários artistas.

Oiça “Hurricane” dos 30 Seconds to Mars:

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários