Social

Nicki Minaj regressa ao Twitter

Baaaarbz, ela voltou! Nicki Minaj regressou ao Twitter esta terça-feira (24).

A rapper encerrou a sua conta na rede social no passado dia 15. Em causa estariam os desentendimentos com um site de fãs que publicou excertos do álbum de Nicki que ainda não teria sido editado.

A equipa de Minaj terá denunciado o site que acabou por encerrar. De seguida a cantora fechou a sua conta no Twitter para tristeza dos fãs.

Nos últimos dias Nicki falou sobre o sucedido em várias entrevistas. Numa delas referiu que abandonou a rede social porque «ouvi uma voz interior». Posteriormente disse ao Digital Spy estar a desfrutar da vida sem Twitter, apesar de se sentir mal por ter encerrado o principal meio de comunicação com os seus fãs.

Para alegria de muitas Barbz – a denominação que atribuiu aos seus admiradores – Nicki está de regresso ao Twitter. Com o regresso, a intérprete de “Super Bass” perdeu os 11 milhões de seguidores que terão de voltar a subscrever o perfil de Minaj. Mas o número deverá ser recuperado rapidamente. Em menos de um dia, Nicki Minaj reuniu mais de 650 mil seguidores.

SoundCloud: Nicki Minaj (finalmente) Pop em “Pink Friday: Roman Reloaded” (a crítica faixa-a-faixa)

Alter-ego de Nicki prepara livro e filme

O regresso ao Twitter não é o único projeto a curto-prazo para Nicki. A rapper tem também planos para o seu alter-ego, Roman Zolanski, uma personalidade masculina homossexual.

«[Fazer um perfume para homem] seria espetacular. Na verdade estou a trabalha em algo parecido, mas não conte a ninguém. Eu sinto que o Roman representa muita gente e isto pode ser bom para contar a história dele e consequentemente contar a história dessas pessoas.»

Nicki Minaj in Digital Spy

«O Roman é um rapaz louco. Eu adoro-o porque ele diz o que mais ninguém tem coragem para dizer, e por isso é um bom amigo para qualquer pessoa.» revelou a rapper.

Quanto a perfurmes, as fãs de Nicki Minaj poderão ficar descansadas. A cantora também está a preparar um perfume feminino. A fragrância deverá estar à venda no outono.

Oiça “Beez in the trap” de Nicki Minaj:

Categorias
Social

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários