Destaques

Boss AC «não esperava» sucesso de “Sexta-feira” (veja o vídeo)

Boss AC «não esperava» o sucesso de “Sexta-feira (emprego bom já)”. O Propagandista Social conversou com o rapper sobre esta música, a parceria com Rui Veloso e a digressão nacional. Veja o vídeo da entrevista:

Com mais de três milhões de visualizações no Youtube, “Sexta-feira” tornou-se num dos maiores sucessos da carreira de Boss AC. A faixa é o primeiro single de avanço para o álbum “AC para os amigos”, o quinto da carreira do rapper.

«O “Sexta-feira” tem superado as minhas melhores expectativas. Era uma música diferente e apesar de ter alguns indicadores de que as pessoas iam gostar, não podia prever que ia ter este sucesso esmagador.»

«Apesar de ser uma música bem disposta, fala de um momento difícil» disse o músico, ciente da causa social que retrata em “Sexta-Feira”.

Ainda assim, AC relembra que o novo álbum não é feito apenas por uma música. Dos restantes temas que compõe o longa-duração, destaca-se a parceria com Rui Veloso. Para o rapper, gravar com o músico «foi como trabalhar com um amigo».

«Ele ouviu o tema. Disse-lhe que era uma música que não iria entrar no álbum. Ele disse que “era um grande som, não podia deixá-lo de lado”. Convidei-o para gravar comigo e ele disse logo que sim.»

Por estes dias Boss AC percorre o país em digressão para promover o novo disco. Para tal resolveu criar um espetáculo intimista.

«Para além de serem sentados, é um espetáculo mais intimista. Vou cantar para os amigos, responder a perguntas e o alinhamento é volátil – canto umas músicas, não canto outras.»

Consulte a agenda de concertos de Boss AC:

  • 4 de maio – Pavilhão Atlântico, Lisboa
  • 5 de maio – Centro Cultural e Congressos, Caldas da Raínha
  • 10 de maio – Teatro Gil Vicente, Coimbra

Veja o vídeo de “Sexta-feira” de Boss AC:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários