Música

Nicki Minaj lança vídeo arrojado (veja aqui)

Nicki Minaj é conhecida pela extravagância, pelo exagero das cores, e claro, curvas. Esta quinta-feira (26) a rapper lançou o vídeo de “Starships”, o novo single do álbum “My Pink Friday: Roman Reloaded”, onde reuniu todos estes ingredientes.

O novo vídeo da “Barbie” foi filmado no Havai. Nicki aparece na praia de forma repentina, trazida por naves espaciais, e vai dançando em biquini à beira-mar. Ao longo das cenas, a rapper vai aproxima-se dos nativos, que a levam a participar numa festa tribal cheia de cor.

A estreia teve lugar na MTV americana, à 1 hora da manhã (hora portuguesa). Sem acesso à emissão do canal, os fãs em todo o mundo tiveram que aguardar até que o vídeo fosse disponibilizado no canal VEVO da artista. Mas a espera foi longa.

Vários fãs indignaram-se com a demora no carregamento do vídeo, e recorreram a Nicki para tentar resolver o problema. O que se seguiu foi uma troca de acusações em público entre a cantora e a conta VEVO, no Twitter. Aparentemente uma falha de comunicação causou o mal-entendido: Nicki informava os fãs que o processo de carregamento estava a decorrer; já a VEVO, dizia não ter quaisquer registos da receção do vídeo, pelo que não tinham iniciado o upload. O vídeo ficou disponível cinco horas depois.

Categorias
Música

Comentários