Televisão

O que levou José Carlos Pereira a sair da última emissão de “A Tua Cara Não Me É Estranha”

José-Carlos-PereiraFoi no passado Domingo que José Carlos Pereira teve de abandonar o concurso de imitações “A Tua Cara Não Me É Estranha”. No próprio dia a explicação dada foi de uma «má disposição».

No fim do programa, o apresentador Manuel Luís Goucha adiantou na sua página de facebook que o jurado já se encontrava de boa saúde e pronto para regressar no próximo domingo.

Durante esta semana, têm surgido na imprensa várias explicações para o sucedido. O jornal Correio da manhã avançou que a ausência do ator ter-se-á devido a uma mistura explosiva de uma bebida energética e vários cafés. O Jornal de Notícias avançou que a causa da indisposição estaria relacionada com um refrigerante gelado que José Carlos Pereira terá ingerido e que o terá feito vomitar.

Embora as informações sejam contraditórias, o certo é que «Zeca» já se encontra bem de saúde e estará ao lado de Luís Jardim, Alexandra Lencastre e António Sala em mais uma emissão do programa de imitações TVI.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários