Cinema

Segundo filme da trilogia “Jogos da Fome” já tem realizador

“Em Chamas”, o segundo episódio da trilogia literária “Os Jogos da Fome”, já tem realizador confirmado: Francis Lawrence irá ser o homem por trás da câmara, e conta com o apoio do público para a produção do novo filme, que deverá estrear no próximo ano.

Foi com uma publicação no Facebook que Francis Lawrence se dirigiu aos fãs da saga de Katniss Everdeen, a “Rapariga em Chamas”:

“Olá a todos os fãs de ‘Jogos da Fome’! Só vos queria dizer o quão honrado e incrivelmente excitado estou por fazer parte de ‘Em Chamas’. Afinal de contas, todo o empenho que coloco nos meus filmes é para vocês — os fãs. Publiquem e digam-me o que esperam ver nesta adaptação, porque queremos torná-la fiel e espectacular!”

Francis Lawrence

Francis já realizou filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Constantine”, e trabalhou com alguns nomes sonantes do mundo da música, como Britney Spears.

O elenco principal já está confirmado. As expetativas têm recaído sobre quem vai interpretar Finnick Odair, um dos personagens mais carismáticos do livro. Nomes como Chris ZylkaColton Haynes e Garret Hedlund têm sido apontados como favoritos pelos fãs.

Chris Zylka e Colton Haynes

O primeiro filme já terá arrecadado a nível mundial mais de 600 milhões de dólares, colocando-se ao lado de grandes nomes do box office, como Harry Potter. Segundo o IMDB, a sequela tem data de estreia marcada para 22 de Novembro de 2013.

Categorias
Cinema

Comentários