Música

Justin Bieber recusa imitação de Justin Timberlake (veja o vídeo de “Boyfriend”)

Justin Bieber recusou as semelhanças com Justin Timberlake. Bieber lançou esta quinta-feira, 3, o vídeo para “Boyfriend”, com aproximadamente a mesma idade que Timberlake lançou o vídeo para “Girlfriend” pelos N’Sync. As semelhanças entre as músicas e vídeos suscitaram as comparações na imprensa.

No vídeo de “Boyfriend”, Justin aparece num ambiente de festa, rodeado de grandes carros, skates e dança. Ao longo do vídeo o músico contracena com uma modelo, a quem se declara.

O vídeo segue a mesma linha da música ao apresentar um lado mais adulto de Bieber. Em entrevista à MTV após a estreia do videoclip, o cantor contou o objetivo de “Boyfriend”:

«Queria fazer algo mais adulto. Os meus fãs estão a crescer comigo. Queria fazer algo que eles gostassem.»

Ora, o vídeo protagonizado por Timberlake tem as mesmas características que “Boyfriend”. “Girlfriend” mostra o cantor rodeado de bólides, a executar coreografias naquela que será uma festa de rua, para além de também se declarar a uma rapariga.

Apesar das semelhanças evidentes, Bieber recusa a imitação de “Girlfriend”. O cantor diz que a sua música segue uma linha diferente.

«Ele (Justin Timberlake) era jovem e um músico fantástico. Não posso negar que me tenha influenciado. Mas acho que a minha música segue uma onda diferente.»

Neste momento, Justin Bieber está a preparar a próxima digressão mundial. Na mesma entrevista, o cantor não negou a possibilidade de se apresentar em alguns espétaculos da tour com os The Wanted.

O novo álbum de Justin, “Believe” é editado a 19 de junho. O músico esteve em estúdio com Drake, Usher, Kanye West e Taylor Swift, mas não garante que as colaborações com estes artistas estejam presentes no longa-duração.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários