Palcos & Letras

“O Comboio da Madrugada”chega dia 10 ao Teatro Nacional Dona Maria II

O Comboio da Madrugada ©Gonçalo Fabião_5O Teatro Nacional Dona Maria II estreia já na próxima quinta, dia 10 de maio, a nova peça “O Comboio da Madrugada”. Com encenação de Carlos Avilez e protagonizado pela atriz Eunice Muñoz, o espetáculo conta ainda com Lia Gama, Carlos Reiriz, Henrique Carvalho, Lídia Muñoz, Pedro Caeiro, Renato Pino, Ricardo Alas, Rita Cabaço e Sérgio Silva.

“O Comboio da Madrugada” é um texto do dramaturgo americano Tennesse Williams autor da peça “Um Elétrico Chamado Desejo” que também já passou pelo TNDMII.

Esta que é a primeira encenação portuguesa deste espetáculo surge na altura em que se comemoram os 70 anos de carreira de Eunice Muñoz e também como marca do regresso de Carlos Avilez à Sala Garret numa produção do Teatro Experimental de Cascais.

Foi com o título original “The Milk Train Doesn’t Stop Here Anymore” que a peça estreou em 1683 nos Estados Unidos. A trama centra-se em dois protagonistas: de um lado Flora Goforth, uma antiga artista de variedades, do outro o jovem poeta Chris Franders.

A peça estará em cena de quartas a sábados às 21h00 e domingos às 16h00 até ao dia 17 de Junho.

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários