Destaques

“Fora d’Horas” estreia amanhã na SIC Notícias

A partir de amanhã conheça a faceta divertida e irreverente de alguns dos pivôs e jornalistas do universo SIC no novo programa da SIC Notícias, ‘Fora d’Horas’, da 1h às 2h, de segunda a sexta.

“É um ‘late night’ onde os rostos da casa podem fazer algo com o seu próprio cunho, numa postura mais descontraída”, adianta Clara de Sousa ao Correio de Manhã, que alterna a segunda-feira com Ana Lourenço, sem revelar quem serão os seus convidados. “Posso dizer que um deles é uma pessoa da TVI, com quem já trabalhei…” Também Miguel Ribeiro, o rosto das terças-feiras, encara ‘Fora d’Horas’ como um “enorme desafio”.

“Sou fã dos ‘late night shows americanos’”, admite o jornalista ao mesmo jornal, que gostava de ter Stevie Wonder em estúdio. Se isso não acontecer, o mais provável é contentar-se com uma actuação da sua banda, os The Happy Mess. Às quartas, Augusto Madureira é o anfitrião, as quintas são alternadas por Martim Cabral e Teresa Conceição e as sextas ficam na mão de Pedro Cruz.

Um novo programa de informação que junta a descontração, a animação e a boa disposição “Fora d’Horas”, na SIC Notícias.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários