Televisão

Elenco de “Glee” permanece na 4ª temporada

O criador “Glee”, Ryan Murphy, confirmou que o elenco regular da série musical se irá manter na quarta temporada.

Os rumores apontavam para a saída de alguns atores, com o final do liceu na série, nomeadamente de  Amber Riley (“Mercedes”), Dianna Agron (“Quinn”), Lea Michele (“Rachel”), Chris Colger (“Kurt”) e de Cory Monteith (“Finn”).

Murphy contou que a maioria dos atores foi convidado para a quarta temporada e aceitaram.

«Tivemos um encontro. Ao longo do tempo formámos uma família e eu disse-lhes “Todos os que quiserem ficar na série, ficam na série”. Estão todos de volta. Todos os que pertencem ao elenco fixo vão voltar. Todos disseram “sim”.»

Mas o regresso dos atores não significa que seja para toda a temporada.

«Não quer dizer que todos participem nos 22 episódios, mas todos querem ficar na nossa família. Eu quero ter a certeza que estes atores sabem que se quiserem ter uma casa, têm uma casa. Se quiserem explorar coisas novas enquanto estão em casa, essa também será uma opção.»

A nova série de “Glee” seguirá os passos de “Rachel” e “Kurt” em Nova Iorque e, em simultâneo, as aventuras no liceu McKinley.

A temporada em exibição de “Glee” termina nos Estados Unidos da América dia 22 de maio. Em Portugal, a terceira temporada da série continua a ser emitida a partir de dia 29 de abril na Fox Life.

Veja o elenco de “Glee” a interpretar “What makes you beautiful” dos One Direction:

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários