Televisão

“A Tua Cara Não Me É Estranha” com nova temporada adiada

Depois do sucesso que tem vindo a ser verificado com o programa “A Tua Cara Não me É Estranha” ao longo de duas temporadas consecutivas, a direção de programas da TVI decide não avançar para já para uma terceira temporada.

O programa de domingo apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira não voltará para já, no entanto, a terceira edição é já uma garantia, como referiu Rosa Muniesa, diretora da Media Capital à revista “Correio TV”: «vamos ter uma terceira edição, mas não será agora».

Se a terceira edição da Casa dos Segredos não avançar já em Setembro, deverá ser “A Tua Cara Não Me É Estranha” a entrar no ar, caso contrário o regresso do programa de imitações fica adiado para Janeiro de 2013.

As razões da interrupção do formato prendem-se com o perigo de exaustão do formato, sendo que Rosa Muniesa reforça a necessidade de «deixar o telespectador descansar». Relativamente ao regresso do reality show “Casa dos Segredos” à antena, as conversações decorrem neste momento entre a produtora Endemol e a TVI.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários