Televisão

200 mil acompanharam o concerto dos Linkin Park na SIC Radical

A SIC Radical sai vitoriosa no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa. Visto em média por mais de 51.800 telespetadores no sábado, o canal bateu um novo record, que tinha sido conquistado na primeira edição do Rock in Rio em 2004. O canal atingiu picos de 200.000 espetadores durante o concerto dos Linkin Park,  levando o canal a fazer um balanço francamente positivo.

Além dos excelentes resultados, a SIC Radical apostou num novo conceito, mais feminino, dinâmico e arrojado. Mantendo o leque de apresentadores – Raquel Strada, Vanessa Oliveira, Carolina Patrocínio, Ana Rita Clara, Carolina Torres, Diana Bouça-Nova, Inês Folque, Ana Ventura, Maria Botelho Moniz, Marta Gil, Ana Ventura, Cindy Barardo, Joana Gama, João Paulo Sousa e Nuno Casasnovas a SIC Radical vai voltar à cidade do Rock já no próximo dia 1 de junho a partir das 16h30, com a estreia dos Maroon 5 em Portugal, o regresso de Ivete Sangalo, o concerto de Lenny Kravitz e dos Expensive Soul.

Também a SIC Mulher e a SIC K terão transmissões em simultâneo, e farão parte desta grande produção de televisão. Os detalhes das emissões e concertos a transmitir poderão ser consultados no site e no Facebook do canal.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários