Música

Digressão de Bieber esgota em uma hora

Justin Bieber Performs in Norway

A nova digressão norte-americana de Justin Bieber esgotou em apenas uma hora.

Quem o diz é o manager do cantor. Scooter Braun escreveu no Twitter que a tour será «épica». O feito é ainda maior no caso dos dois concertos agendados para o Madison Square Garden. Os bilhetes disponíveis para este recinto foram vendidos em apenas 30 segundos.

Por estes dias Justin Bieber percorre a Europa para promover o seu novo álbum, “Believe”. Esta mini-digressão tem sido uma aventura atribulada para o cantor. Em Paris, desmaiou depois de bater com a cabeça contra uma janela de vidro quando saía do palco, e já nos bastidores terá desmaiado.

Em Oslo, na Noruega, também houve distúrbios que levaram as autoridades a ponderar declarar o estado de emergência. Tudo porque algumas dezenas de milhares de fãs juntaram-se em frente à Opera House para ver a atuação do cantor de graça. A polícia terá perdido o controlo da multidão de Beliebers. Ora mesmo antes do concerto, Bieber escreveu no Twitter «Para que o concerto aconteça, têm que ouvir a polícia. Estamos preocupados com a vossa segurança e quero o melhor para vocês».

Em contagem decrescente para o lançamento do novo álbum, Justin Bieber divulgou uma música nova. “Die In Your Arms” já está disponível para download. A faixa fará parte de “Believe”, que chega às lojas a 19 de junho.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários