Televisão

Pedro Ribeiro é o novo apresentador do “Mais Futebol”

Numa altura me que a MediaCapital lança uma campanha de união entre as suas várias marcas (TVI, Rádio Comercial, Plural, Cidade FM, IOL, Cotonete, M80, Farol, entre outras) o apresentador das manhãs mais conhecidas na rádio portuguesa salta para a apresentação de um dos programas de futebol premiado de sempre.

Com o EURO 2012, Cláudia Lopes, atual apresentadora do Mais Futebol, dirige-se à Polónia para “de manhã à noite” reportar os desenvolvimentos do europeu de futebol. Desta forma é Pedro Ribeiro, que conduz a emissão das Manhãs da Comercial em conjunto com Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda e Ricardo Araújo Pereira, o escolhido para ocupar o lugar da apresentadora.

A partir de agora e todas as sextas-feiras, às 22h30, na TVI24, Pedro Ribeiro traz-nos a atualidade desportiva com a presença de Nuno Madureira, Tomaz Morais e Pedro Barbosa.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários