Televisão

Morte no final de “Anatomia de Grey” na Fox Life dia 14

Mark and Meredith

No meio de tantos médicos, por vezes a Morte acaba por vencer. É o que acontece no último episódio da 8ª temporada de “Anatomia de Grey”, que vai para o ar na Fox Life quinta-feira (14) às 21h25.

Os fãs fiéis à série já estão habituados aos finais emocionantes da autora Shonda Rhimes, e o final da 8ª temporada não irá defraudar expetativas. Para a noite desta quinta-feira está reservada a morte de uma das personagens.

Não querendo ser acusada de spoilers, a autora da série não revela qual o personagem que não resiste ao acidente de avião que o grupo de médios de Seattle Grace sofreu no penúltimo episódio da temporada. Revela apenas que se trata de uma das personagens mais queridas do público.

Quem será a vítima da Morte? Agora que tudo corria bem na vida do casal, poderá ser o fim da paixão de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey). Nas mesmas circunstâncias estão Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) que poderão ver a sua relação finalmente resolvida. Este poderá também ser o fim do amor ardente de Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez). Alex Karev (Justin Chambers), Lexie (Alexandra Caroline) ou Webber (James Pickens Jr.) são outras das potenciais vítimas mortais.

O mistério é desvendado no último episódio da 8ª temporada de “Anatomia de Grey”. O episódio deverá também levantar algumas perguntas que ficarão no ar até que a série regresse aos ecrãs para a 9ª temporada.

Veja a promoção ao final da 8ª temporada de “Anatomia de Grey”:

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários