Destaques

Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues nas tardes de sábado da TVI

Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues são as caras do novo programa da TVI. “Não há bela sem João” vai para o ar nos finais de tarde de sábado, a partir de dia 30 de junho.

Bom humor e prémios são as promessas da estação de Queluz de Baixo para as tardes de sábado. O programa terá como figuras centrais tanto os comuns espetadores como os profissionais mais reconhecidos da TVI.

Se João Paulo Rodrigues vai apadrinhar um concurso de anedotas, Marisa Cruz promete não ficar atrás e mostrar o seu lado mais irreverente.

A TVI foi à RTP buscar a dupla de “Telerural”, e dá-lhes tempo de antena neste novo formato. A João Paulo juntar-se-á Pedro Alves para a produção de alguns sketches humorísticos.

Decidida a vencer as tardes de sábado, a TVI aposta numa das figuras mais acarinhadas pelos portugueses: Cátia Palhinha. A segunda classificada do reality show “Casa dos Segredos” vai ter uma rubrica semana em “Não há bela sem João”.

A aposta no bom humor parece ser um dos novos trunfos da TVI para o verão. Esta semana estreou no canal “Video Pop“, um bloco de vídeos insólitos, com apresentação de Leonor Poeiras e Nuno Eiró.

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários