Palcos & Letras

Diogo Infante é responsável pela coordenação de curso de atores

Diogo Infante é o coordenador do novo curso de formação de actores da ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação, em Lisboa.

O ator e encenador, que se encontra neste momento a filmar a nova série da RTP “Depois do Adeus”, assume assim o papel de formador e orientador de novos talentos. Esta é mais uma aposta forte por parte da ETIC, que tem como missão promover o contato dos seus alunos com o mercado de trabalho, optando sempre pela escolha de formadores que se encontrem no ativo.

Do plano de estudos fazem parte a interpretação, a voz, o corpo, a história do teatro e a dramaturgia. O curso é de dois anos, destinado a todos que tenham como objectivo trabalhar como atores, quer seja em cinema, televisão ou teatro.

As inscrições já se encontram abertas – www.etic.pt – e a primeira audição será já no próximo dia 26 de julho, nas instalações da escola.

Categorias
Palcos & Letras

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários