Televisão

SIC volta a apostar em obesos para enfrentar “Casa dos Segredos”

A SIC já escolheu o programa que irá competir com “Casa dos Segredos” da TVI. A luta contra a obesidade através da dança é a aposta da estação de Carnaxide.

Depois das duas edições de “Peso Pesado”, a SIC volta a apostar num concurso de peso, literalmente, para combater o reality show da TVI, segundo noticia o Diário de Notícias.

Segundo uma fonte citada pelo jornal, o programa deverá estrelar «no início de setembro», chegando aos ecrãs mais cedo que “Casa dos Segredos”.

“Toca a mexer” (ou “Dance Your Ass Off” no nome original) irá colocar em competição na pista de dança 12 obesos. Na prática é uma mistura de dois formatos bem conhecidos dos portugueses: “Dança Comigo” e “Peso Pesado”.

A produção do programa deverá começar ainda em julho com a fase de castings. Para além dos concorrentes, será necessário escolher três jurados que avaliarão as suas prestações.

Ainda sem apresentadora conhecida, a aposta deverá recair sobre Bárbara Guimarães ou Júlia Pinheiro, apresentadoras das duas edições de “Peso Pesado”. Segundo o diretor-geral da SIC, Luís Marques, «a decisão será tomada nos próximos dias. Estamos ainda a analisar algumas condicionantes relacionadas com os dois nomes».

Na TVI, ao que tudo indica, Teresa Guilherme voltará a dar a cara por “Casa dos Segredos”. A terceira edição do programa tem previsão de estreia para meados de setembro.

Veja algumas imagens da edição norte-americana do programa:

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários