Social

Adele grávida há sete meses e a preparar novo álbum?

Adele pode estar grávida de sete meses… e dar à luz já em setembro. Depois do anuncio oficial da gravidez, surgem os tão esperados rumores.

A imprensa internacional noticia que a cantora pode estar grávida do seu primeiro filho há já sete meses, apesar do anúncio oficial ter acontecido apenas a 29 de junho.

Segundo a fonte citada pelo Heat, a cantora abandonou a sua casa para passar os últimos meses de gravidez em privado.

«A Adele saiu de casa há pouco tempo para poder manter a privacidade enquanto for possível. Ela deixou de fazer exercício há uns meses. Desde aí tem sido tudo feito a pensar no bebé.»

Ao que tudo indica «a última coisa que Adele quer é que o seu filho se torne numa celebridade ou num alvo da imprensa».

Novo álbum a ser preparado… mas não para breve

Depois do sucesso atingido com “21”, os fãs anseiam por ouvir novas músicas de Adele. A ansiedade terá de se prolongar por mais uns tempos. Segundo uma fonte, para a cantora «ser uma boa mãe é mais importante que vender discos e ela deixou claras as suas prioridades quando engravidou».

Ainda assim, parece que a gravidez de Adele não a impede totalmente de fazer música. Uma fonte contou ao Daily Star que a cantora já está a preparar o terceiro álbum, mas a edição do mesmo poderá demorar mais tempo (anos!) que o habitual.

«As probabilidades dos fãs ouvirem músicas novas nos próximos tempos são poucas ou nenhumas. A Adele adora atuar mas não se sente confortável ao fazê-lo como uma celebridade de topo. Expôs-se muito no último ano e quer afastar-se um pouco do mundo da fama para ser uma mãe normal.»

Outro dos rumores que correm mundo dizem que a cantora estará a gravar um disco de poesia infantil dedicado inteiramente ao seu primeiro filho.

Categorias
Social

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários