Televisão

Nova temporada de “Anatomia de Grey” com novas personagens

A nona temporada de “Anatomia de Grey” traz novos personagens. Shonda Rhimes, criadora e produtora da sérieestá em fase de castings para recrutar os novos elementos de um dos elencos mais apaixonantes da televisão.

Segundo a “TVLine”, ao todo são quatro os novos “médicos” que irão integrar a nova temporada.

Na 8ª temporada de “Anatomia de Grey” foram vários os personagens que se despediram da série, e quanto a outros tantos só saberemos o destino no início da nova temporada. “Lexie Grey” morreu no último episódio. Nos derradeiros minutos da 8ª temporada, “Derek Shepherd” lesionou a mão, “April Kepner” foi despedida, e estamos ainda por saber a decisão dos médicos que terminaram a sua formação no “Seattle Grace Hospital”. Com tantas baixas, são portanto de esperar novos reforços no hospital mais atribulado da televisão.

Quer saber quem são as novas personagens? “Dr. Parker” é o melhor médico de cardiologia, tem entre 40 e 50 anos. Mais nova é “Dr. Mel Barnett”, outra das novas personagens. Há ainda mais um outro médico e uma médica muito inteligentes mas que não partilharão a beleza do restante elenco.

As especulações continuarão até “Anatomia de Grey” voltar a ser emitida. O regresso da série aos Estados Unidos da América está previsto para outubro. Portugal terá de esperar mais algum tempo até que “Meredith” e companhia regressem à Fox Life.

Categorias
Televisão

Estudante de Ciências da Comunicação em Lisboa. Apaixonada pela escrita e pelas artes em geral.

Comentários