Televisão

PT e IMPRESA reforçam aliança com novos serviços de TV e Mobile

Os grupos Portugal Telecom e IMPRESA anunciaram esta tarde a continuação da aliança estratégica com o lançamento de novos serviços. Estes colocam a interatividade e a disponibilização de conteúdos multi-plataforma no centro da experiência televisiva.

A primeira novidade prende-se com a introdução de funcionalidades interativas no canal SIC Notícias. Pressionar o botão vermelho do comando sobre a emissão do canal, no serviço MEO, apresentará conteúdos exclusivos e inéditos, complementando a emissão em direto. Este tornar-se-á assim o primeiro canal português de notícias interativo e que, segundo o comunicado, dará “a possibilidade de interagir e contribuir para o desenrolar dos espaços noticiosos no canal”.

Outro contributo entre as empresas deu-se ao nível da criação de 30 novas aplicações inéditas pelo SAPO, exclusivamente a pensar nos leitores e espetadores do meio IMPRESA. Esta ação visa integrar os diferentes conteúdos das publicações do grupo de media numa lógica multi-plataforma.

Desde Março do presente ano que todos os sites do grupo IMPRESA se encontram alojados no portal SAPO. As experiências de interatividade em programas como “Ídolos” e “Peso Pesado” abriram caminho para a exploração de novos conteúdos e novas formas de ver televisão.

Categorias
Televisão

Comentários