Cinema

“Panda do Kung Fu” e “Madagáscar” vão regressar ao cinema


O “Panda do Kung Fu” e os Pinguins de “Madagáscar” terão futuro no cinema. O anuncio foi feito pela Dreamworks durante o Comic Con 2012. 

Após o sucesso dos dois filmes anteriores, o Panda mais aventureiro da história do Kung Fe vai encontrar-se de novo com publico nas salas de cinema. O terceiro filme de “Panda do Kung Fy” já se encontra em fase de produção. Ainda sem data de estreia anunciada, espera-se  que Jack Black continue a dar voz à personagem principal.

Com menores dimensões que o Panda, mas com igual destaque na agenda da Dreamworks, estão os “Pinguins de Madagáscar”. O filme deve estrear nos cinemas em 2015. O sucesso da série do Nicklodeon com o mesmo nome e o  feedback positivo do lançamento do terceiro filme de “Madagáscar” são para Tom McGrath, criador do filme, motivos suficientes para avançar com uma aventura dos corajosos pinguins.

Tom McGrath também falou sobre o processo de criação e quais os objetivos de Madagáscar 3, que até ao momento arrecadou 456 milhões de dólares em todo o mundo: «Queríamos que os miúdos se sentissem algo psicadélicos ao assistirem ao filme, que as crianças pudessem experimentar drogas, sem nunca as tomarem.».

Veja em baixo o trailer de Madagáscar 3 e de Panda do Kung Fu 2:

httpv://www.youtube.com/watch?v=3rnVP21IMVM

httpv://www.youtube.com/watch?v=YdaMGcOyfjM

Categorias
Cinema

Comentários