Televisão

Mariah Carey jurada em “American Idol”

Depois dos rumores, o anúncio oficial. Mariah Carey será a próxima jurada da versão norte-americana de “Ídolos”.

A novidade foi dada pelo responsável da Fox, Kevin Reilly. Numa chamada telefónica durante a conferência de imprensa, a cantora disse estar «entusiasmada por participar em “Ídolos”. (…) Mal posso esperar para começar dentro alguns meses».

A contratação de Mariah Carey surge depois de Jennifer Lopez e Steven Tyler abandonarem o júri do concurso, após duas temporadas.

A constante mudança de jurados parece não incomodar a produção do programa. Nigel Lythgoe, produtor executivo de “American Idol”, manifestou recentemente a vontade de apresentar um painel de jurados diferente em todas as temporadas.

«Eu queria mudar os jurados todos os anos. É horrível estar nesta posição com os media a questionarem-nos sempre “Que vai ser?”, e falam em centenas de nomes. (…) É mau para as negociações. Não podemos negociar com alguém na praça pública.»

Nigel Lythgoe

Certa que está Mariah Carey no lugar de jurada, falta saber qual será o outro nome que se junta à cantora e a Randy Jackson na busca pelo próximo “American Idol”. A versão norte-americana de “Ídolos” é transmitida em Portugal na FoxLife.

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários